window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
A tragédia foi registrada no bairro Vila São Pedro , na noite desta sexta-feira (30/12), próximo ao caçula espetinhos.
Segundo informações o casal estava discutido dentro do carro, saveiro de cor branca. Derrepente a briga ficou mais violenta e uma arma foi retirada do porta luvas e disparou atingindo o tórax do homem que estava no banco do motorista. A mulher estava bastante nervosa e em choque com o ocorrido.
A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência ” Supostamente o chamado seria para um possível suicídio, mas chegando no local nos deparamos com um possível homicídio, vamos encaminhar a mulher para a delegacia para confeccionar o boletim de ocorrências, e o delegado vai tomar conhecimento dos fatos”, Ressaltou SGT Ramires.
A arma foi retirada de dentro do carro pela a esposa da vítima e colocado no capo do veículo. A Politec foi acionada para juntar as peças desse quebra cabeça para desvendar o que aconteceu na sena do possível crime .
A vítima foi identificada como João Roberto da Silva, 45 anos de idade. Segundo a mulher eles eram casados a 7 anos e, a 3 moravam em Pontes e Lacerda .